Políticas de Entregas, Devolução e Reembolso – Village Store
Prezada(o) cliente,
A Village Store dedica-se a proporcionar uma experiência de compra completa e satisfatória, desde a escolha do produto até a entrega em tua casa. Para garantir que recebes o pedido com segurança, agilidade e tenhas total tranquilidade em caso de necessidade de devolução ou reembolso, elaboramos esta Política de Entregas, Devolução e Reembolso.
1. Prazo de Entrega:
O prazo de entrega do teu pedido é dividido em duas etapas:
Prazo de Separação e Embalamenro:
Após a confirmação do pagamento, o pedido será separado e embalado até 2 dias úteis. Em seguida, será entregue aos CTT.
Prazo de Transporte:
O prazo de transporte varia de acordo com a localização e o método de envio escolhido no momento da compra. Normalmente de :
2. Métodos de Envio:
A Village Store oferece diferentes métodos de envio para atender às tuas necessidades:
CTT-Envio Normal: Envio mais econômico, sem código de encomenda, com prazo de entrega médio de 3 a 5 dias úteis.
CTT-Envio Registado: Envio mais seguro, ao efetuar o envio é fornecido um código onde podes acompanhar a encomenda, com prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis.
3. Localização do Pedido:
Após o envio do pedido, é enviado um e-mail com o código para acompanhar o status da entrega em tempo real no site dos CTT.
4. Dicas para Agilizar a Entrega:
5. Atraso na Entrega:
Em caso de atraso na entrega, podes:
6. Ausência no Local de Entrega:
Em caso de ausência no local de entrega, os CTT farão mais duas tentativas em dias subsequentes. Caso não seja possível entregar o pedido, ele será devolvido à Village Store.
7. Extravio ou Danificação do Pedido:
Em caso de extravio ou dano do produto durante o transporte, a Village Store responsabiliza-se por solucionar o problema e garantir a satisfação. Entra em contacto connosco através dos nosso canais de atendimento ao cliente, para que possamos analisar a situação e tomar as medidas necessárias.
8. Política de Devolução:
A Village Store garante o direito de devolução do produto até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento, sem despesas adicionais, desde que estejam asseguradas as seguintes condições:
9. Política de Reembolso:
O reembolso do valor pago pelo produto será realizado da seguinte forma:
10. Contacto:
Para dúvidas, sugestões, reclamações ou para solicitar a devolução ou reembolso de um produto, entra em contacto connosco através dos seguintes meios:
11. Considerações Finais:
A Village Store esforça-se para garantir que recebas o teu pedido dentro do prazo previsto e que tenhas uma experiência de compra agradável. No entanto, fatores externos como greves, condições climáticas adversas pode resultar num atraso da encomenda.
Enviamos para Portugal Continental e Ilhas
Entrega garantida
Atendimento Terça a Sabado: 9.30 as 19
Aceitamos cartão Débito/Crédito, MB Way, Payshop, PayPal.
© 2025 Todos os direitos reservados a Village Store.